" Nós somos feitos da mesma matéria dos nossos sonhos"

(William Shakespeare)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Bom, faço minha estréia no meu Blog!!!

Acompanho alguns blogs há algum tempo e resolvi ter o meu próprio blog. Não tenho muito jeito em lidar com o mundo virtual, mas gostaria de deixar registrado minhas viagens a cada leitura que faço, onde as vezes acabo me identificando com situações trágicas, cômicas e apaixonantes que nos permite até sonhar com o personagem que acabamos de ler (quem nunca sonhou com um homem perfeito como Edward Cullen, mesmo sendo um vampiro!? com certeza ele teria várias pretendentes...)

Nos últimos tempos venho lendo alguns livros, mas a partir de abril começarei a postar minhas impressões sobre cada um deles, gostando ou não! Ah! e como não poderia deixar de citar, tenho uma lista enorrrrme de livros comprados me aguardando na minha estante para serem lidos e outros tantos na minha lista de futúras aquisições rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário